Marcadores

domingo, 7 de agosto de 2016

Volta as Aulas!!!

                                    
                                       Alison

 Segunda-feira eram 05:30 da manhã e levantei em um pulo! era o começo do ano letivo e não podia me atrasar… vários novatos estranhos... espero que não tenha que dar lições em ninguém esse ano! fui para o banheiro e tomei um banho quente depois me enrolei na toalha e voltei ao meu quarto! abri meu guarda roupa já com meu look do primeiro dia em mente…coloquei uma blusa listrada, uma saia vermelha de renda com um cinto fino preto, uma bota de cano baixo preta e um sobre tudo! eu não tava maravilhosa… mas dava para o gasto! até que meu telefone tocou, peguei meu celular na escrivaninha e fui ver quem era... era Zoe! amava aquela loira burra!
 
                                                     Ligação On
 
- Bom dia puta! - ela gritou do telefone e eu quase fiquei surda...
- nossa como vagabunda fala alto em! - disse rindo - o que aconteceu? não aguentou de saudades de mim?
- abaixa essa bola! não, te liguei para avisar que você não vai dirigir hoje! Tonny vai levar todo mundo hoje então vai logo Rainha! - ela disse em um tom sarcástico - pois temos muitas novatas para foder hoje!!
- mais respeito súdita! - nós rimos - você sabe que não posso… prometi ao meu pai que ia me comportar esse ano… então não peguem pesado para eu não ter que salvar vocês e me foder ouviu?
- ai Ali como você é chata! sem você para destruir com aquelas garotas cafonas que se acham perfeitas, não vai ter graça!
- ano passado quase fui expulsa lembra? prometi para o meu pai que esse ano ia me comportar! - disse indo em frente ao espelho para arrumar meu cabelo - Zoe vou desligar se não vou me atrasar!!
- ok ok!  até daqui a pouco beijinhos!!
- até beijos!
                                                 Ligação OFF
 
meu cabelo era ondulado e preto uma pouco a cima da cintura  e meus olhos  eram azuis… detesto olhos azuis ficam horrível em mim! eu penteei meu cabelo levemente, e  peguei duas mechas da frente, uma de cada lado e as juntei para trás e com uma fita preta fiz um laço. não passei maquiagem só um delineador…
Logo depois que me arrumei peguei minha mochila branca de estampas de coração e desci para tomar café… as desvantagens de ter uma casa grande é que você fazia uma viagem pelos cômodos! cheguei na cozinha e minha mãe já tinha preparado o café.
- bom dia mãe! - disse pegando um pouco de café preto e Cookies - Bom Dia pirralho! - disse para meu irmão mais novo… ele era só dois anos mais novo... mas mesmo assim!
- Bom Dia namorada do Tonny - nisso dei um peteleco em sua cabeça… ele me irritava desde que Tonny e eu fizemos um peça da escola ano passado e tivemos que dar um Selinho, e desde então ele ensinava que a gente tinha alguma coisa!
- vocês dois! nem pensem em começar com isso logo de manhã!... mas bem que eu ia amar ter o Tonny como genro!! - minha mãe disse enquanto lavava a louça, então revirei meus olhos
- HAHAHAHA - meu irmão riu  apontando para mim
- mãe! ele é meu melhor amigo! para né?!
- desculpa filha mas é que ele é um amor de pessoa e ainda é lindo! - disse ela piscando para mim. não sei o por que mas isso me deu náuseas!
então buzinaram loucamente em frente de casa
- chegaram! - disse pegando um Cookie e indo em direção a porta da frente
- boa aula filha - minha mãe gritou da cozinha quando sai mas tava tão apressada que nem respondi!.
sai pela porta da frente e lá estavam eles!! no Gt-86 da Toyota  vermelho sem teto de Tonny! corri até o carro, e pulei a porta do banco da frente  sentando do lado de Tonny que estava  dirigindo, a trás estava Zoe, Ben, e Chloe
- por que ela sempre tem que sentar na frente?- disse Ben
- bom dia para vocês também!! e respondendo sua pergunta! e por que sou foda Ben!! - eu disse sem nem olhar para ele... Tonny sorriu  e Ben mostro o dedo do meio para mim - cade o Matt? perguntei me virando para trás para poder encarar Ben
- ele vai com a irmã por ser o primeiro dia dela na escola - disse ele  me encarando… por que eu e Ben nos tratávamos assim? por que eramos ex-namorados? não! por que ele me fez derramar um cappuccino inteiro ontem! esse rockeiro idiota!
em alguns minutos chegamos na porta da escola, todos nos olhavam… preciso dizer que eramos os populares e os fodas da escola? acho meio infantil dizer isso mas eramos. nós quatro descemos do carro e Tonny foi estacionar do lado da escola… Chloe ficou do meu lado direito… ela era um pouco mais baixa que eu, ruiva de cabelos cacheados olhos e castanhos claros, ela estava com um sobre tudo rosa de botões, uma legging preta, um sapato preto e touca. do meu lado esquerdo estava Zoe! loira de cabelo liso e olhos verdes ela estava de bota cano baixo, meia calça preta fina, um vestido florido e uma blusa de frio branca.
nós esperamos a multidão de alunos entrarem e depois entramos
- novatos argh! - disse Chloe fazendo cara de nojo eu e Zoe rimos
passamos a entrada da escola e íamos passar pelo patio para podei ir para as salas, mas quando estávamos passando  Zoe tropeçou no pé de uma menina rockeira, não sei se a menina colocou o pé ou se foi sem querer, mas a zoe não deixou passar…
- toma cuidado sua retardada, da próxima vez eu o chuto! - ela disse se virando para a garota.
- patricinhas metidas me dão nojo! - nisso Zoe virou um bicho
- falou a rockeira de merda! - disse Zoe apontando o dedo para a garota
- abaixa o dedo ok não sou suas cachorrinhas adestradas! vocês são ridículas por se achar só por que são populares… grande merda! por que na verdade garotas como vocês são burras e ignorante e acham que a vida é só popularidade e machos! - ai como garotinhas assim são ridículas meu Deus! mas não conseguia ouvir tudo aquilo quieta, então andei até a garota e parei bem em sua frente. ela tinha um cabelo castanho e super mal cuidado, seus olhos eram pretos, ela usava uma calça jeans super batida e uma blusa do AC/DC surrada
- Ali não precisa…
- eu sei… qual é seu nome garota? - a garota revirou os olhos com uma cara de nojo que deu vontade de a socar… se controla Ali! você prometeu…
- Ema…
- prazer Ema!! eu sou… não importa! tome cuidado Ema as pessoas não são o que você pensa… você é uma garotinha cafona achando que sendo assim vai achar seu Bad Boy de filmes… mas você não passa de uma gorda sonhadora! se toca garota você é tão poser!! e inveja faz mal para o coração viu! não sei de que esgoto você veio, por que você ta acabada - Chloe e Zoe não conseguiram segurar as gargalhadas - mas se somos populares deveria pesquisar o por que não ficar alimentando inveja pelos cantos e até eu gosto mais de rock do que você!!
- pelo menos eu não julgo as pessoas pela aparência! me fala pelo menos 5 bandas e eu tento acreditar - eu ri essa é a melhor parte!
- Iron Miden, Metallica, The Pretty Reckless, Asking Alexandria, Bring me the horizon, Nirvana, Green day, systen of down, Suicide Silence, Ramones, kiss, the beatles, Evascence, Black veil brides, Bullet for my valentine, Skplinot, Likin park, Pink Floyd, Led zeppelin….
- Alice! não quero perder a entrada toda com essa garota vai logo!! - disse Chloe eu sorri. a garota estava super espantada!
- a desculpa pela a bagunça tem umas que eu não lembro e eu tenho um gosto meio misturado sabe… mas em fim!! toma cuidado garota odeio pessoas que jugam á primeira vista e se você ficar  no meu caminho eu esmago você como enceto entendeu vadia? espero que sim! - disse a encarando bem e logo me virei e sai andando
- não acredito! Tonny ta com cigarro ! viado egoísta… - eu, Zoe e Chloe fomos até onde Tonny, Ben e Michel estavam
- e ai qual foi a maldade que você fez dessa vez?- ele disse para mim sorrindo e pondo um Cigarro na boca
- nada de mais… não quis perder meu precioso tempo - disse sentando ao seu lado então olhei Matt vindo todo bagunçado, parecia que não tomava banho a duas semanas - Bom dia senhor ressaca!!
- Bom dia… dá para perceber tanto assim?! - então todos rimos, balance a cabeça afirmando
- você ta parecendo um mendigo que entro na escola - eu disse e todos riram - o que aconteceu?
- a eu não voltei para casa de ontem! vocês me largaram sozinhos lá!! só peguei minha irmã na porta e vim… Tonny esconde isso cara se não você vai ser pego - disse Matt apontando para o cigarro em sua boca ainda não ascendido.
então Tonny tirou mais um cigarro do maço e colocou na boca ficando com os dois cigarros na boca e segurando uma latinha de refrigerante  com uma cara de serio.
- Tonny o fodedor de garotas! mas ninguém sabe que o seu desejo mais profundo é ser fodido pela a gatona da diretora - disse com humor e com uma cara que todos riram até eu!
- melhor não começarmos com isso querida Ali! - ele disse dando um sorriso de lado para mim e bagunçando meu cabelo
- por que vocês dois são tão idiotas? - disse Zoe apontando para mim e Tonny  e depois cruzando os braços
- não temos culpa se você é uma chata e implica com tudo! - disse mostrando a língua para ela
- vamos logo para a sala se não vamos nos atrasar! - disse Matt pegando sua a mochila do chão
- de todos aqui o que tem mais juízo é o senhor ressaca! vamos a primeira aula é Química! sei que todo mundo foi mal na maioria das matérias ano passado! - disse Chloe nos apressando!
então todos nos levantamos, pegamos nossas mochilas e fomos para a sala. a garota que suportei mais cedo estava sentada na frente e não parou de nos encarar até entrarmos, mas então parei na frente da sala e gritei para uma garota que estava no fundo.
- sai do meu lugar vadia! - meus amigos se sentarão em seus lugares e eu fui caminhando até meu lugar. Tonny se inclinou para menina com um sorriso debochado.
- se eu fosse você saia dai!
então parei na frente da garota
- não vai sair? - disse com uma voz doce porem falsa
- não aqui não tem seu nome! e quero ficar perto do Tonny
- mas eu não quero  ficar perto de você! da o lugar da minha parça logo estranha! - disse ele com um sorriso, sim ele sempre estava sorrindo! ele sentava atrás de mim antes desse ser estúpido tomar meu lugar!
olhei para Zoe com uma cara de cachorrinho
- vai você sabe que não posso ZoZo! - ela revirou os olhos e levantou do seu lugar (ela se sentava do meu lado e Chloe atrás dela, Matt sentava atrás de Tonny e Ben na minha frente. prazer o povo do fundão!)
- só por que você me ajudou mais cedo!!
ela jogou os materiais da garota no chão e pegou sua tesoura do bolso, e com a sua outra mão pegou o cabelo da garota, foi tudo tão rápido que a garota nem pode se defender não pode fazer nada!
- vaza vadia se não eu corto ele todinho! - disse com uma cara seria e mascando seu chiclete.
então a garota com medo, fez que sim com a cabeça, pegou suas coisas e foi para frente… finalmente! Zoe olhou para mim e riu, coloquei minha bolsa em cima da mesa e me sentei
- já te falei o quanto te amo hoje? - disse olhando para Zoe e sorrindo
- não faz assim se não eu gamo!! - nós duas rimos
- e eu ninguém ama né? - disse Chloe fazendo bico
- se sabe que eu te amo minha ruiva preferida !
- e eu você me ama? - disse Tonny  fazendo uma cara sexy
me virei para ele e apertei suas bochechas com uma mão
- claro que te amo minha Putinha - disse e logo me virei para frente
o Sr.Lewis entrou na sala e colocou suas pastas em sua mesa
- Bom dia alunos de Londres! espero que os alunos novos sejam bem vindos e que gostem da escola! - ele sempre estava de bom humor! e sempre gostava de lembrar que morávamos em Londres
a garota que Zoe expulsou do meu lugar levantou a mão
- sim - disse o professor se virando a ela…
espero que ela não fale nada
- a quelas meninas do fundos me ameaçaram!
VAGABUNDA!
- Oh! Alison e seus amigos inseparáveis!! achei que nós já tínhamos conversado sobre os novatos Sr.Miller!
- ai Edgar ela estava no meu lugar! foi só isso… quem manda ela ser retardada e achar que o Tonny vai ligar para ela
- sem chiangamentos Alison! já conversamos… vocês são os melhores alunos dessa escola em notas… mas em comportamento me dá até dó!
ele deu um sermão de mais 15 minutos e se apresentou… os primeiros dias ia ser ser assim em todas as aulas, apresentações! tivemos duas aulas de química e uma de historia...e depois de uma eternidade o sinal do intervalo tocou. quando eu sai da sala Edgar me chama.
- Alison venha aqui!
fui atá sua mesa pensando em alguma desculpa
- foi mal professor é que ela me irritou
- Alison eu sei o quanto você e seus amigos se divertem com essas coisas, mas você deve respeitar os outros! se não um dia todas essas coisas ruins vão voltar para você. - então me lembrei daquelas palavras novamente
“Garotas Más não vão para o céu Alison! você e seus amigos vão pagar por tudo que fizeram… por cada vida adolescente que destruíram, por cada coração que quebraram… por serem pessoas horríveis, te vejo no inferno boneca de porcelana!”
- ok professor agora tenho que ir - nisso sai rapidamente sem dar chances que ele falasse nada e fui em direção ao refeitório!
o que eles não sabiam é que minha cabeça era o inferno…
cheguei na mesa onde meus amigos estavam e tinha outra retardada no meu lugar… hoje ta foda viu!! cruzei meus braços e olhei para a garota que estava do lado de Tonny
- sai do meu lugar vadia !
- Tonny fala alguma coisa - disse ela olhando para Tonny - eu ri! e logo ele deu um sorriso debochado
- eu dormi com você ontem na festa não foi? - ele disse com o sorriso que faziam todas as vadias da escola abrirem as pernas…
- viu garota ele já te comeu! nem lembra mais seu nome!! agora se você fizer o favor… - me inclinei até ela e a olhei nos olhos - VAZA!! - disse em um tom mais elevado..
- Boneca de porcelana! - disse a garota se levantando e saindo… ela se virou para mim - mas bonecas de porcelana sempre quebram! - revirei os olhos e me sentei
- eai putos?
- vamos sair hoje a noite as 20:00 então fique pronta na hora princesa - disse Ben fazendo aspas com as mãos…
- o que vocês tem hoje?
- vocês dois sempre se trataram assim… desde crianças - disse Chloe falando em um tom como se fosse óbvio
todos ali tinham uma coisa odiada pela sociedade… eu era a minha “gentileza” e meu poder em mandar nas coisa, ser invejada e por ai vai… Chloe era a garota ruiva natural e mais metida que já vi, ela odiava tudo, frescura é apelido perto dela… Zoe é Lesbica e sexy mas seu jeito assusta todos da escola! vamos dizer que ela é meio vingativa… Ben é o Bad boy dos sonhos de toda a garota mas ele não gosta de qualquer a garota… ele pega as garotas usa e joga fora como se fosse objetos! fui a única garota que ele namorou… namoramos por dois anos até que eu terminei… ele ficou bolado mas acho que já superou. O Matt é o segundo garoto mais bonito da escola ( sim! todos os três garotos mais bonitos da escola estavam em nosso grupo) ele era um dos melhores jogadores, mas era o pior maconheiro de Londres… já disse a ele que um dia ele ia ter uma overdose e ia fazer eu ficar feia de tanto chorar!! mas ele não me escuta... e também tirava notas horríveis. Tonny era o garoto mais bonito da escola… fora eu e Zoe todas as garotas morriam por ele, para mim ele era só meu melhor amigo magrelo e baixinho da terceira serie, apesar de se uns 15 centímetros mais alto que eu e por malhar e estar totalmente gostoso agora… ele pegava as garotas e nem lembrava quem elas eram… ele  nunca namorou, e nem acho que vá namorar um dia, acho que ele é um ser incapaz de amar!!
nós eramos assim rebeldes e loucos… eramos tudo de ruim para os outros mas eramos tudo de bom entre nós… eles eram os únicos capazes de me fazer feliz! íamos todos para o inferno, mas nós aceitamos a sentença com lindos sorrisos!!  
 
Fanfic / Fanfiction de Originais - Garotas más não vão para o céu!! - Capítulo 1 - Novatos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário